quinta-feira, 4 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO...TE AMO!♥

Hoje é um dia muito especial, o aniversário da minha rainha, minha vida, meu amor...Que está sempre ao meu lado quando eu mais preciso, que me traz calmaria e paz interior.Queria te desejar muitas coisas, mas acho que não é necessário, pois todos os nossos sonhos são sonhados juntos. Todos os seus sonhos também são os meus, tudo que realizamos é pela cumplicidade. Não somos egoístas nesse amor e você sabe disso ;) Eu te amo mais do que tudo e esse é apenas o primeiro aniversário que vamos passar juntas, de muitos e muitos que virão. Eu espero estar presente em cada momento, cada segundo, quero te dar todo o meu amor e carinho. Juntas já vivemos bastante, mas ainda quero viver mais, nunca vou enjoar da nossa rotina, nunca vou me cansar do seu jeito, do seu cheiro, da sua voz, dos seus beijos...Você é tudo pra mim meu amor e tudo o que eu quero é te amar pra sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO! Que você nunca mude...nunca deixe de ser essa mulher maravilhosa que só me traz alegria, e que eu consiga te conquistar todos os dias como prometi e te fazer feliz pra todo sempre. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário