quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lua...

Dois corações, dois tons de um mesmo acorde, que eu nunca te perca de vista e se um dia der sorte, faço do dia noite pra que haja lua 24 horas e que diminua a saudade e da boca a vontade de beijar os lábios teus.
Que ao amanhecer o sol não surja mais e que se faça noite novamente, para que seu brilho se torne reluzente, e para saudade meus pêsames, pois nunca serás ausente enquanto meu coração bater.
Na voz, no cheiro, no gesto...tudo é perfeito e complexo, mas que haja sempre claridade dentro de meu ser,  dizem que o sol reflete a luz que faz a lua brilhar, é mentira eu digo, pois tu sozinha se faz brilho e toma meu íntimo como tudo deve ser.
Paixão, desejo...e a razão cade? Não me deixa um minuto, pois a razão é a arte de pensar, e em você eu penso todo segundo e que vontade de fazer do mundo nosso lar. Sair sem destino, sem rumo e chegar a lugar algum, apenas viver cada dia contigo ao meu lado, nada temo, nada preciso, só você comigo, até chegar ao paraíso do nosso lindo viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário