Sim... Você lua brilhando no meu céu, é a cura de tudo.
Eu queria por um instante ter você aqui, na verdade quero agora, preciso, necessito de você perto de mim a todo o instante. Mas a lua só surge ao anoitecer, e mesmo que eu a veja pouco, apenas uma face, uma parte, mesmo que tenha pouco do teu brilho e teu encanto, eu tenho a certeza de que amanhã ao anoitecer você estará brilhando pra mim novamente.
Meus olhos são mar que refletem os teus, negros como a noite, mas como a lua a brilhar.
Lua lua... Por que tudo é tão difícil? Eu não sei, mas a dificuldade, o medo e o risco, parecem não me importar, pois todos eles me provocam uma adrenalina constante que me alucina e me dá mais vontade de te querer.
Lua, mesmo sendo tão inconstante, teu brilho permanece sempre o mesmo, por isso quero ser sua amante, ver brilhar teu sorriso, teu semblante e nada me importa se for pra te fazer e ser feliz.
Mas tudo tem seu tempo e seu preço, o tempo passa, o preço se paga e tudo ficará bem, só me resta saber, será que você me quer mesmo assim? Com tantos preços a se pagar, tanto tempo para esperar e tropeços para cair e levantar. Se quiseres, estarei aqui, pronta a te esperar ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário