terça-feira, 1 de março de 2011

TEMPO DE MUDANÇAS

Bom dia,tudo bem? ^^
Hoje eu acordei feliz,vim trabalhar caminhando(um pouco longe,mas vale a pena) e pensando na vida,esse é um ano decisivo pra mim pois vou completar 18 anos e escolher talvez uma profissão que me faça feliz e que seja rentável (já que sem dinheiro ninguém vive).Pode parecer bobagem mas é algo muito IMPORTANTE.Agora o meu tempo eu só uso pra pensar e trilhar um caminho na vida,juntar dinheiro,estudar,trabalhar,ser mais otimista e responsável,já que daqui seis meses vou ter que arcar com as consequências que eu mesma vou impor.Na vida existe uma hora que precisamos nos libertar e sermos dependentes de nós mesmos,principalmente eu que sempre quis me virar e nunca quis depender de ninguém.
Então agora vamos levantar a cabeça e traçarmos nosso caminho!
Não importa a maneira que você decidiu seguir a sua vida,o importante é que vivamos intensamente e usamos nosso tempo o máximo que pudermos,e é claro sejamos responsáveis em nossas ações,para não prejudicar as pessoas que estão em nossa volta e que amamos ;)

2 comentários:

  1. Dezoito anos é tempo de mudança mesmo... Geralmente nessa idade a pessoa passa a pensar mais no futuro, na faculdade, no trabalho, na independência financeira, na vida pessoal e social... Chamo isso de "amadurecimento". =)
    Mas é importante ter um tempinho para o lazer tbm! ^^

    Bjs ;)

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre acompanho seu blog também, vc escreve muito bem, parabens.

    Obrigado pela visita no www.folhaslaranjas.blogspot.com

    adorei

    Bjs

    Xis;

    ResponderExcluir